quarta-feira, 10 de outubro de 2012

assim sim!

Governo recua nos exames do 12.º ano
O Ministério da Educação e Ciência recuou na questão dos exames nacionais do 12.º ano incidirem já este ano lectivo também sobre matéria do 10.º e 11.º, depois de muitos protestos de professores, alunos e pais. Num esclarecimento publicado esta segunda-feira, o Governo esclarece que a aplicação desta medida será afinal feita “de forma gradual” e só em 2015 se aplicará de forma generalizada.

in Correio da Manhã

Já estava a ver a minha vida a andar para trás quando me disseram que os exames iriam abordar a matéria dos 3 anos, quando claramente ninguém foi preparado para isso. Ainda bem que reviram a medida porque ninguém estava realmente preparado para exames deste género.  As minha condolências aos alunos que vão apanhar com esta medida, principalmente os alunos com exame de história.

Ufa, desta safei-me!

1 comentário:

  1. tenho uma amiga que criou á pouco tempo um blog e pediu-me para divulgar, achas que dá para divulgar/comentar? É uma espécie de Blog Pessoal com moda, podes pedir conselhos de moda, desabafar, videos e tudo e mais alguma coisa ... se quiseres, http://miudasescritoras.blogspot.pt/ bigady
    p.s: por favor, é muito importante para mim que a minha amiga tenha sucesso com este Blog!

    ResponderEliminar